PÁSCOA SOLIDÁRIA 2021

Vamos nos preparar para a Páscoa.

Neste ano eu proponho que façamos um presente de Páscoa da seguinte maneira:

Presentear as crianças do Capão Redondo (ligadas aos vicentinos) com uma manta e um ovo de Páscoa. A Paróquia vai comprar 120 mantas (no valor de R$ 20,00 cada uma). Pedimos que os que puderem comprem um ovo de Páscoa de 150 gramas e tragam aqui na Igreja (Secretaria ou Sacristia) para presentearmos as crianças do Capão Redondo. Os ovos que sobrarem vamos dar de presente para uma das associações que atende os pobres, com as quais estamos ligados. Pedimos também colaboração especial para a compra das mantas. Quem puder colaborar especialmente para isso pode deixar um envelope com o dinheiro para esse fim. Vamos gastar R$ 2.400,00 com as mantas. Achamos melhor a Paróquia comprar. Assim, fica mais uniformizado e dá menos trabalho para cada um.

Um abraço do

Fr. Márcio (27.02.2021)